Friday, November 21, 2008

What a day!

No início, pummmmmmmm
Durante, pammmmmmmm
No final, pammmm e pummmm

Depois até que se fez luz

Haja injustiça no mundo
que não só a nossa
e eu fico logo melhor
(que coisa impossível)
talvez com a realidade de não ser a única
(já diziam os Residência)
ou simplesmente
por um acto de confiança
towards me?

E então chegar a casa
fazer tudo direitinho que havia para fazer
começando com uma música
de elevar a minha moral
ou então de acordo com a minha moral
do momento
com o soberbo
Classical Chill Out Volume one

Começa tudo a acalmar
as ideias a arrefecer
o coração a revirar
e concentrar-me no jantar

Felizmente contigo comigo
correu tudo perfect
e a companhia foi wonderful
(e esperamos que se repita
e com direito a acompanhante da próxima vez)

Ah
só mais uma coisa
o melhor mesmo
foi receber três
de uma só vez
mas totalmente inesperados
e agradavelmente lidos
relidos e admirados

0 Comments:

Post a Comment

<< Home