Tuesday, December 18, 2007

Os sonhos fazem a humanidade...

Porque é que esta altura me parece mais difícil?
Não é uma altura para celebrar? para nos sentirmos bem?
Uma altura em que, se calhar, nos esforçamos mais para sermos bons para @s outr@s? em que nos sentimos melhor connosco e com @s outr@s?
Mas eu não me tenho sentido assim.
Será por tudo o que houve e continua a haver? fica aqui dentro para não mais se libertar a não ser em palavras e sensações de tristeza e uma indiferença abnormal?
Em tudo, há uma palavra de reflexão, que nem sempre leva o optimismo consigo, mas a realidade será repleta de risos ou de choros?
Que me interessa pensar em chorar ou rir, se não me controlo?
Talvez o sentido esteja por descobrir nesta época natalícia e de festa.
Não preciso de me desiludir, mas iludir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home